25 junho 2010

Uma Copa muito louca!

(Isso não parece nome de filme de sessão da tarde? kkkkkkkkk
Ah! As observações em azul..são minhas...eu não consigo não me meter...rs)
 
Continuemos com a Joy!


Então, vamos fazer uma análise aqui.

Os favoritos:

França, Itália, Alemanha, Brasil, Espanha e Inglaterra.

Dessa turma:

A França só fez vergonha dentro e fora de campo. A situação foi tão vergonhosa que eu já estava vendo a hora de Napoleão sair do túmulo pra dar na cara deles!

A Itália....oi?! Parece castigo pelo que eles fizeram na última Copa com o Zidane! Não fizeram um jogo que preste....

Então, a gente tem 2 favoritos.....fora...hummmmm..

Agora, olha quem se classificou:

Eslováquia, México (que pra mim ta fazendo um futebol melhor do que as outras copas e pode surpreender a Argentina), Japão, Coréia do Sul, Paraguai, Uruguai, Chile.

Eita que a briga é feia! Tá meio doido isso, né?

Ah sim, vc vai me perguntar: Oh Joy...e sua Argentina, não era favorita?!

E eu digo: não!

Ela chegou desacreditada, se classificou assim se arrastando (I have na objection! Acho que a Argentina foi muito bem..e tranquila kkkkkkk) e no fim tá fazendo o seu papel. 

Tá jogando bonito? Tá, mas tem muito pra melhorar! 

A zaga...ah meu pai! E Messi ainda não ta sendo aqueleeeeeeeeee Messi que faz a gente enlouquecer!

(I have another objection....enlouquece a gente quem, cara pálida? Ainda não cheguei neste ponto de devoção à Argentina....kkkkkkk)

Ah! E todas nós agora estamos orando pelos alemães, pois até agora são os mais bonitos! Chega dá gosto ver eles jogarem! (Objection number 3!  E os espanhóis?! Os eslovacos?!) 

Ah sim, eu falei que os japoneses aprenderam a jogar...e não é que  os EUA chegaram também?!

E foi um jogo emocionante! No último minuto os caras fizeram o gol e passaram de fase...e ainda foram roubados, pois o juiz não deu um gol válido!

Será que os EUA chagam na final?!

Obama já falou....se os EUA forem pra finald a Copa, o churrasco é na Casa Branca!

Nenhum comentário: