23 junho 2010

Yes, they can!

Olá pessoas,


nas atualizações de hoje eu poderia discorrer sobre uma vasta temática:

- poderia questionar se Dunga proferiu os xingamentos de cada dia.....

- poderia comentar o sarro de liberar a entrada dos jornalistas no treino por 15 min..para depois convidá-los a sair, já que o treino seria secreto...

- o fato da seleção brasileira já ter chegado em Durban, cidade onde vai enfrentar Portugal...

- questionar se os brasileiros estão preocupados mais preocupados com a presença de Cristiano Ronaldo ou a ausência de Kaká....

mas, pra mim, a temática de hoje é uma só:

a classificação, em 1º lugar no grupo, da 
Seleção dos Estados Unidos!!


No decorrer do jogo eu cheguei até a comentar que não gostava deles jogando, assim como não gosto da Inglaterra.

Porque? 

Porque acho morno...uma coisa meio sem graça, sem alegria, sem o molejo tão conhecido no futebol sul americano....mas foram justamente os americanos que me surpreenderam e, diferente dos eslovenos, - que jogaram medrosos......recuados.....preocupados demais em garantir a vaga e, consequentemente, míopes para o que poderia lhes pegar de calças curtas, - eles mostraram o que é perserverança....

O pessoal da terra do Tio Sam acreditou até o fianl que eles podiam....e puderam mesmo....o gol milagroso e belíssimo de Donovan os colocou de volta na Copa....e em grande estilo....por isso os meus sinceros parabéns para a seleção americana, que mostrou garra e brios....coisas esquecidas por muitas seleções por aí....


* Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mais uma coisa importantíssima! O fato dos EUA ter permanecido na Copa..significa que o espetáculo chamado Carlos Bocanegra.....também continua!!!! Aeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário: