23 julho 2010



Certa vez um amigo disse que Salvador é uma cidade fêmea....concordo plenamente....ela é misteriosa e imprevisível....

Quando eu saí de casa, no começo da tarde, podia sentir o sol morno brilhando em um claríssimo céu azul.

Quando eu eu voltei pra casa, mais ou menos 5:30, fui surpreendida por uma chuva torrencial....
 
Eu estava dentro do ônibus e tirei esta foto através da janela. 

E sabm de uma coisa? Eu amei a foto! Especialmente porque ela foi tão despretensiosa...eu apenas vi a chuva caindo...saquei o celular e registrei, o mais rápido possível antes que o oônibus voltasse a andar.

Eu amei o efeito sda chuva caindo no vidro....dos raios do sol se espalhando e iluminando a paisagem....e pricipalmente da cor da foto. Ela não foi modificada de forma alguma...esse tom meio cinzento, comos e fosse uma foto antigo, foi providenciada pela mãe natureza.

Um comentário:

Juh** disse...

Ficou linda mesmo!
bjus