17 julho 2010

Cinéfila se apresentando....

Olá pessoas,

eu já devo ter dito por aqui que sou apaixonada por cinema. Se não disse, que fique bem claro: eu sou totalmente cinéfila....e quando vi o anúncio deste filme, fiquei morrendo de vontade de correr para o cinema para ver....a estréia foi ontem...eu ainda não vi, mas vou!

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (2009) 
Título Original
The Imaginarium of Doctor Parnassus
Gênero
Aventura
País
França, Canadá, Reino Unido
Língua
Inglês, Francês
Site Oficial
http://www.sonyclassics.com/theimaginariumofdoctorparnassus/
Sinopse
Dr. Parnassus é um contador de histórias que viaja com seus companheiros num teatro itinerante e sofre ao perceber que o mundo não precisa mais de seus contos. Abençoado com o extraordinário dom de guiar a imaginação dos outros, é amaldiçoado com um sinistro segredo e precisa enfrentar infinitos obstáculos surrealistas para desfazer os erros que cometeu no passado. Do diretor de “Brazil” e “As Aventuras do Barão Munchausen”. Último filme gravado pelo ator Heath Ledger antes de sua morte.

Um comentário:

Throwing it all disse...

Eu já assisti. É um filme bem maluco, mas é muito bom. E é engraçado como eles adaptaram outros atores para fazer o Tony, encaixou com a história, se o filme não fosse tão maluco não daria pra fazer essa troca. Bom filme pra ti!

Abraço!