25 julho 2010

Coisas chocantes do domingo...

não, pessoas, não estou falando:

- da exploração midiática do caso Bruno....

- nem das milhares de matérias falsamente piedosas sobre a morte do filho de Cissa Guimarães...

- nem da maratona dos vídeos mais engraçados da TV...(que diabos é aquilo? Vocês já viram os bebês dançando? Medo infinito daquelas crianças! Pior que elas, só o bebê que fuma...aff....não sei lidar com aquilo....)

- nem do programa do Gugu...


- nem do programa da Ana Hickman...

(sim, não bastando Gugu.cabelo.de.toldo.amarelo.queimado.pelo.sol.....e Faustão.murchei.e.estou.quase.escorrendo.pelo.ralo.....ainda me vem a Ana.hashi.Hickman. Algum dia discorrerei sobre o que acho deste ser que se define como um produto. Ok...outra pessoa, um empresário, a mídia, etc, dizer que você um produto é uma coisa...você, ser humano que se supõe ter um mínimo de dignidade, falar isso com ar blasé...é demais!)



Eu me refiro a algo muito mais chocante....tipo, pontuação máxima na escala Richter (ok..eu ouvi dizer que não há mais máximo na escala Richter, mas achei que a frase ficaria impactante assim mesmo):

Lançamento de um livro que fala da carreira da Mulher melancia.

O que?

Não entendeu?

Lê de novo.

Quer que eu repita? 

Lançamento de um livro que fala da carreira da Mulher melancia.

Sim, caro leitor, é isso mesmo.
Eu só fiquei com uma duvidazinha de nada.....
.
.
.
.
.
.

q-u-e
c-a-r-r-e-i-r-a?!


Oremos....todos.....em procissão...

Nenhum comentário: