21 julho 2010

Das coisas que me irritam...

- pessoas sem noção...

- pessoas sem noção ouvindo música alta no bus...

- pessoas sem noção ouvindo música alta no bus...de mnahã bem cedinho...

- programas sensacionalistas....bem na hora do almoço (ok, não é bom em qualquer horário, mas mostrar o buraco da bala....na perspectiva da bala....é um pouco demais, né?)...

- pessoas que me olham estranho..como se estivesse me esquadrinhando....(hate it!) - ok, é uma pessoa específica. E eu sei porque ela me olha assim. Já discordei da opinião dela várias vezes. Aliás, ela tem opiniões sofríveis. Oremos. Dane-se o que pensa de mim. Dá vontade de chegar perto e dizer: oh, vou te contar um lance...tb não gosto de vc! Pior: eu te acho mega tosca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- quando as pessoas me solicitam a ser mais sociável do que eu posso e quero ser...

- que a GVT ainda não tenha resolvido a minha instalação...

- que o meu notebook ainda não tenha chegado...

.
.
.
.
.
.

- que o número de leitores do blog tenha caído..(kkkkkkkkkkkk  mentira..ou não?!)


Até mais!

Nenhum comentário: