30 julho 2010

Dummie modo ON

Ok....a pessoa descobre que existe uma vida na web muito melhor depois da banda larga. 

Esta é a parte em que vcs começam com aquele risinho de canto de boca...que depois se transforma numa incontrolável gargalhada. Sim, sou jurássica. Se vcs soubessem o drama da instalação deste troço no meu prédio antiquíssimo...vcs ririam um pouco menos..rs. Caraca! Tudo neste edifício é complicado...e sempre põem a culpa na antiguidade do prédio...aff! Às vezes eu tenho a nítida impressão de que ele já estava de pé na época da santa ceia....serviu de alojamento, inclusive.

Mas porque mesmo estou fazendo este intróito? Porque eu sou a maníaca da banda larga? Noooooooo

Porque no mesmo período que a GVT chegou à roça...rs....meu note chegou...

(Oremos....demorou quase 1 mês...mas valeu à pena....ele é a coisa mais fofa do mundo! Enfim....tb não sou a maníaca do note, mas se disser tudo de uma vez, vcs lêem em 2 segs e nem aparece no google analytics..rs.)

...e com ele ganhei uma multifuncional, uma mochila e um roteador wireless...(eu amo promoções!!! \o/)

Mas...quem disse que eu consigo configurar a bagaça do roteador?!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vida moderna from hell!!!!! Era tudo tão mais simples com a máquina de escrever! Só tinha o lance de errar e começar de novo...rs...mas não travava, não pegava vírus, não dava pau, não perdia seus dados.... E NÃO TINHA QUE CONFIGURAR P**** NENHUMA!!

Flinstonessssssssssssssss, eu estou aqui, venham me buscarrrrrrrrrrrrrrr!

Nenhum comentário: