27 julho 2010

Existe uma vida melhor...

mas ela é caríssima! Já diz um dos blogs que leio, mas cujo nome no momento não lembro.

Shame on me!

Quando eu me lembrar, juro dar o crédito, mas já digo: esta frase não é minha, ok! (Vai que o dono tá lendo! Além do mais, nada pior do que ver sua ideia, bordão, invenção ou sei lá o que, roubado por outra pessoa!)

Mas porque eu precisei desta frase..

pelo simples fato de que eu, a última jurássica da face da terra...o próprio fóssil vivo que ainda usava banda lerda (tb conhecida como internet discada...sim...não riam...)...

finalmente estou turbinada!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fundo do poço a pessoa se alegrar com isso, né? Mas só quem já tentou ver vídeo no youtube com banda lerda...pode me entender...rs.

Nenhum comentário: