29 julho 2010

Murphy não tira férias...

Guardem esta verdade em seus corações....é fato.

Cheguei ao trabalho hoje praticamente me arrastando de tão cansada. Na hora de acordar eu tive a nítida sensação de que minha pálpebras haviam sido coladas com super bond...parecia um zumbi me dirigindo ao banho e depois mudando a roupa. Sabe quando vc faz tudo no automático? Pois é..era eu hoje pela manhã.

Me arrasto ao ponto de ônibus, que vem sem atraso e com muitos lugares. Ninguém ouvindo música alta, ninguém tentando provar que a física está errada e dois corpos podem ocupar o mesmo lugar no espaço (no bus, ninguém nunca perdeu a noção de espaço e sentou na parte dele/dela e na sua? Tipo....em cima de vc, te espremendo no canto? Ahhhhhhh comigo já...incontáveis vezes....mais do que minha memória fraca pode rememorar....) ....mas eis que cheguei num trecho em obras....onde está sendo construída a famigerada Via Expressa.

Pensem numa obra cujo slogan, estampado numa imensa placa é "Via Expressa, por onde ela passa, sua vida melhora".....

e vc fica 45 minutos p-a-r-a-d-a no trânsito...

tem como não querer enfiar essa placa em alguém?!

Tem não.

Chego no trabalho. Um pensamento vil me percorre: acho que vou incorporar a representação social do funcionário público e ficar na sala "bestando"....mas.....er...pra que a gente pensa essas bobagens?!

Assim como a palavra tem poder.....o pensamento tb tem....e Murphy, sempre à postos deu sua risada sarcástica quando a Assistente Social chegou na porta da sala para me passar um caso "complicado"...

Meu primeiro pensamento: f****!

Saldo: uma manhã mega corrida, um caso realmente complicado e um corpo mais que cansado....oremos!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, mas não acabou! Ainda tenho conclusão das filmagens do curta metragem....

Que me perdoe Euclides da Cunha...mas.....o trabalhador-estudante (e não apenas o sertanejo) é antes de tudo um forte!

Até mais!

* Ok....estou no lab. O cheiro de Cadina voltou. Acho que é o monitor bizarro. Medo@medo.

**Helicópteros sobrevoam a região....faixa de gaza feelings....

Nenhum comentário: