13 julho 2010

Obrigada Espanha! \o/

Olá pessoas,

agora mesmo que vocês vão dizer: lá vem a louca fissuada na terra das touradas! (Que conste em ata, eu detesto touradas...e sempre que vejo uma na TV, toço paa o touro.....)

Na verdade eu já disse tudo que tinha pra dizer sobre a seleção espanhola....e...quase tudo....eu esqueci de agradecer o fato de que apenas po ter falado dela aqui, minhas vistas diárias pipocaram!

Oh! Será que as pessoas finalmente se deram conta do fabuloso potencial do Dignidade e resolveram começa uma corrente do bem....avisando a todos os amigos e parentes sobre este aprazível locus virtual?

Não....como eu disse no psot anterior...eu já fui jovem e ingênua....continuo jovem...porém (um pouquinho) mais esperta!

Eu bem sei que o povo acabou chegando porque deve te colocado "Espanha" na busca....mas, quem se importa?

Meu ego com certeza, não!

Por isso mesmo que nem fui olha no melhor amigo dos blogueiros carentes e paranóicos (just like me!), o google analytics...eu vou lá querer sabe que a pessoa caiu aqui po obra e gaça do google e levou menos de 2 segs na página?

Não! Deixa eu achar que estou cada vez mais peto da glória.....e caminhando...rs.

Até mais....mas antes.....


Olha a festa em Madri!!!
Até a éplica do Paul espanhol tava lá! kkkkkkkkkkkkkk

* créditos da foto - Blog http://vanessapatricio.com/blog/)

Um comentário:

Josilene disse...

Parabéns, Braaaaacho!


Mas claro que os créditos são do google, né? (briiiiiiinks!)

Minha gente! Um caminhão de homem bonito e talentoso! Morri...

Adoooooooro q antes do título o polvo vidente era apenas um polso para os jogadores espanhóis, mas q eles já tinham era uma réplica grandona do bicho pra comemorar! hauhauahuahauahua

Bisous!