11 julho 2010



Ok, eu não tenho condições psicológicas de escrever um post decente...estou rouca, descabelada e rindo á toa porque a Fúria ganhou.

Vocês vão me perguntar: você é espanhola?

Não.

Mas é descendente de espanhóis?

Não.

Porque então torceu tanto e agora está meio (muito) abobalhada?

1. Pq eu semrpe gostei do país (Espanha)
2. Pq eu vi uma seleção encantadora, como eu gostaria que a minha fosse.
3. Pq eu sou besta mesmo. rs.

Enfim, nós vencemos, Fúria...e eu digo nós, porque quem teve palpitação no final da prorrogação...tem esse direito, né não? rs....Oras....será que eu não posso adotar uma seleção? Posso. Sou livre!

Até mais!


* Na foto, Casillas, nosso herói! Símbolo da simpatia, raça e encanto da Fúria!

Um comentário:

Josilene disse...

Tb torci pela espanha... nao, nao sou espanhola nem descendente... mas amei aquele futebol sem violencia e... muito belo.. sem erros... quase perfeito. quase pq... vamo combiná que uns golzinhos a mais n fariam mal algum, né? rsrs

"Porque então torceu tanto e agora está meio (muito) abobalhada?

1. Pq eu semrpe gostei do país (Espanha)
2. Pq eu vi uma seleção encantadora, como eu gostaria que a minha fosse.
3. Pq eu sou besta mesmo. rs."

bom... eu me encaixo no 1 e no 2, mas nao me encaixo muito no primeiro nao pq... bem... a espanha tem touradas (odeeeeeio) e já expulsaram brasileiros de lá por nada e talz.. enfim... fora isso, é um belo país. rsrsrs

Parabéns a Casillas, Villa, Des Bosques e cia. \o/