19 julho 2010

Quando a cinéfila vira cineasta....

Olá pessoas,

tudo certinho?

Então...eu, totalmente apaixonada por cinema, amanhã terei meu primeiro dia de filmagem.

Não. Eu não virei atriz.

Não, eu não serei figurante de alguma série que terá cenas rodadas no Brasil (Ownnn, seria tão incrível..eu aceitaria, mesmo que fosse no papel de abajur ou mesinha de canto...rs)

É que na minha última disciplina formal, estamos estudando a linguagem cinematográfica e a turma foi dividida em 3 equipes, cada uma incubida da tarefa de fazer um curta sobre o tema "Calçadas".

Estou adorando o clima...rs...pensar em locação, figurino, detalhes, imagens, direção etc....

Só tem um probleminha:

Eu e meus colegas estamos em corrente de oração porque do jeito que chove por aqui....talvez sejamos obrigados a mudar o tema. De "calçadas" pra "enchentes".

Oremos.

Ficarei responsável por tirar fotos das cenas e alguma ao estilo making off....elas serão (ou não) utilizadas no filme....se os envolvidos autorizarem....posto aqui depois.

Até mais!

Nenhum comentário: