03 agosto 2010

Das coisas que eu detesto - parte infinita

Uma das coisas que mais me incomoda é cheiro forte/desagradável. Ok, vocês vão dizer; ué e tem alguém que goste?

Caros leitores...eu não sei....o que sei é que tem doido pra tudo nesta vida, até mesmo gente com tara e m chulé...aff...mas o que quero dizer é que, para o bem ou para o mal eu tenho um olfato bastante apurado e nas situações em que tenho que me deparar com cheiros que não gosto....oremos, é um Deus nos acuda, eu sofro bastante!

Um dos cheiros mais irritantes do mundo, pra mim, é cheiro de jaca.

Não é que eu não goste da fruta. É uma questão de ódio mesmo. Eu o-d-e-i-o jaca com toda a passionalidade que cabe neste pobre ser que vos escreve.

Quer me ver de mau humor? Coloque esta fruta from hell perto de mim.

(ok, nesta parte algum engraçadinho vai fazer a piadinha: ué..tem bastante coisa que te deixa de mau humor, né? E eu respondo: sim, tem.)
Mas porque mesmo eu faria um post falando da famigerada jaca?

Pelo simples de fato de que meu pai a-m-a...e trouxe essa infâmia pra casa.

Jesus defenda o meu nariz...eu só faltei vomitar....e como se não bastasse macular o lar doce lar....rs....ainda colocou os bagos numa caixa plástica e deixou em cima da pia.



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh já pode sair correndo pela rua gritando?!

Nenhum comentário: