26 agosto 2010

"Entre 15 e 20 de setembro, vcs todos estão convidados para fazer a viagem de teste no metrô"


Com esta frase épica e o sorriso indefectível de sempre, o prefeito de Salvador aparece na TV falando sobre o nosso famigerado metrô de 11 anos. Só tenho 3 coisas a dizer:

1. Lá ele! Eu que não vou entrar nessa bagaça que já deve precisar de manutenção antes mesmo de ser inaugurado...

2. Que conste em ata: não tem banheiro na estação de metrô! Sim, caros leitores....as pessoas brilhantes que fizeram o projeto esqueceram deste pequeno detalhe....e eu me pergunto: e aí...como faz?! Será que vão distribuir garrafas pets cortadas na entrada? rs...A higifly podia aproveitar e fazer uma campanha de divulgação do seu produto distribuindo aqui no metrô, né? (Ok...eles fazem isso no Carnaval, mas eu ainda não consigo me imaginar fazendo xixi num funil...no way)

3. Vcs sabem que quando os vagões chegaram...descobriu-se que eles eram mais largos do que os túneis?


Falo mais nada.

Um comentário:

Ruiva disse...

huahuahuahua

ah, o metrô Rio tb num tem banheiro nas estações... se vc tiver sua perna vomitada, problema seu. Vai pra entrevista de emprego fedendo a vômito de criança, pq não tem onde limpar.
Phlórida, né não??

beijas