27 agosto 2010

Er....quebrando o mantra do "só por hoje....", fiz umas comprinhas:
Uma blusa podrinha fofa....
Uma calça jeans que eu tava bem precisada...rs
e a sapatilha mais fofa ever!!!!!!


A lindeza em detalhe....



Sim, minha gente, a sapatilha é amarelo limão! Eu passei pela vitrine da Santa Lolla, como quem não queria nada....e bati os olhos nela....aff....foi amor à primeira vista!

As básicas que me perdoem..mas a perua fashion que mora em mim nem sempre consegue ser contida!

* Pra quem gostou...tem também nas cores verde limão, laranja e rosa fluor....e aliás, eu super recomendo a Santa Lolla. As loja é uma graça, as vendedoras são super simpáticas e os sapatos são umas perfeições!

Bj!

Um comentário:

Juh** disse...

Ameeei a sapatilha, também tenho uma perua dentro de mim que não se contem rs..
bjos