20 agosto 2010

Família - que bicho é esse?

Família é mesmo uma coisa complicada, né não?

Que laços são esses que desde a mais tenra idade aprendemos a respeitar, mas que com o passar do tempo, começamos a perceber o quão egoístas eles podem ser?

Eu acho revoltante quando as pessoas fazem seus planos e incluem os outros sem seu cosnentimento. Tipo, vc quer pedir um favor a uma pessoa, mas age como se fosse ela a lhe dever o favor, sabe?

E quando essa situação inclui ter que emprestar uma coisa da qual gosto muito...é ainda pior.

Ok, neste parte vcs vãoi dizer: aff, que criatura mais egoísta! Será que ela nunca pediu nada emprestado?

Claro que sim, e devolvi da mesma forma que a coisa chegou às minhas mãos. E, podem acreditar, eu evito ao máximo pedir coisas emprestadas, exatamente pela minha dificuldade em emprestar.

O fato é que eu meio que crio laços com as minhas coisas....penso bastante, demoro escolhendo e quando consigo ter a tal coisa, ela praticamente sai do estado de coisa e passa a outro estágio....não sei explicar bem...me perdoem as ideias confusas e possivelmente sem sentido.

Enfim. Eu tô mega p*** com a cara de pau a abuso de boa vontade das pessoas. E com o fato de ter que emprestar minha câmera fotográfica mega fofa...e rosa...e com lentes Leica. Falei.

Nenhum comentário: