04 agosto 2010

Já pode surtar? \o/

"A cantora Amy Winehouse teve sua vinda confirmada ao país nesta quarta-feira (4) pela assessoria de imprensa da produtora de shows Mondo Entretenimento. Segundo a empresa, a cantora será a atração principal de um "festival a ser realizado no próximo verão no Brasil".


Mais informações sobre a apresentação, como local do show, data e preços dos ingressos serão divulgados até o fim do mês.


Novo CD


Se vier ao país no próximo ano, são grandes as chances de que Amy toque faixas de seu aguardado novo CD. Em julho, a cantora anunciou ao jornal inglês “Metro” que o seu próximo disco deve ficar pronto em cerca de seis meses. “Eu quero muito ter algumas novas músicas no palco”, comentou na première do filme de seu namorado, Reg Traviss, “Psychosis”. 

A cantora de “Rehab” disse que seu terceiro disco vai agradar a quem gostou do anterior, “Back to black”. “Será algo muito parecido com o meu segundo álbum, onde há um monte de coisas que tocariam em uma jukebox e músicas que são... apenas jukebox, sinceramente.” Em abril, a cantora gravou três novas músicas para um tributo especial a Quincy Jones. As informações são do G1"



Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/amy-winehouse-vira-ao-brasil-para-ser-atracao-principal-de-festival/ 

--------------------------
Ok...eu sei que as chances são mínimas, mas neste momento, dane-se a estatística!

Eu quero acreditar que este festival no verão de 2011 pode ser...o 
FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR!

Já pensou? Já pensou?
OMG!

Se for..vou me colar na frente do palco e cantar Rehab feito uma loucaaaaaaaaaa!


\o/

Nenhum comentário: