02 agosto 2010

Nem eu tô me aguentando...

minha gente, o que a pessoa faz quando chega nesse ponto?

a) se joga da ponte mais alta?

b) se gileta com facas ginsu?

c) faz as duas coisas ao mesmo tempo para manter a característica multitarefa do mundo moderno?


Jesus amado, eu me tornei a pessoa de um assunto só! Há duas semanas meu assunto é: monografia de conclusão de curso. Só penso nisso, só falo nisso...terei uma reunião na sexta feira e nem orientador eu tenho. Ok...devo voltar a pensar nas alternativas acima, ou quem sabe acrescentar alguma?

Tô enchendo o saco da minha mãe, dos meus amigos, colegas de faculdade, enfim..de todo mundo que passa pela minha frente. Tô vendo a hora de estar no ônibus e puxar conversa com a pessoa do lado pra ver se ela me dá uma dica.



Fundo do poço....projeto ribanceira....aff

E essa coisa ainda é para o semestre que vem, porque sim, as bizarrices na minha vida acadêmica não têm limite...eu entrarei de férias no meio de agosto e volto sei lá quando...mas na sexta tudo será definido: tema, orientador e possivalmente prazo pra ante projeto...ou será que já devo levar o ante projeto na sexta?

Ok...esta é a parte em que me jogo no chão, incorporo o espanador e começo a arracar os cabelos....será que se eu simular algo assim, eles terão pena de mim?

Não, né? Eu não teria...acharia ridículo e faria como o pessoal do ìdolos...escracharia...rs.

Estou pesquisando a base teórica...e tudo que vejo na net eu quero...ou seja, se eu for ler tudo isso....meus globos oculares vão se render e se lançar ao chão, exaustos!

Ansiedade de informação já entrou no DSM?

Devia!

Até mais....

e....não abandonem a maníaca da monografia, please!

Nenhum comentário: