13 agosto 2010

O mundo acadêmico me absorve!

Olá pessoas!

Não bastando o prazo de entrega do ante projeto batendo na minha porta....

descubro ontem..er..hoje, porque já eram 3 da manhã....que o programa de mestrado que eu queria fazer abre inscrições na segunda- feira.....

até o dia 28!

http://4.bp.blogspot.com/_SB3vtqDHtbY/S60JQRZ_FBI/AAAAAAAAAI0/yQQqeT9APdw/s320/ARRANCANDO+CABELOS.jpg

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Eu não escrevi projeto...

Nem tenho orientador...

Nem revisei o inglês...

Nem me acostumei com a idéia da entrevista....

Nem com o tirocínio docente...

E nem fiz a promessa pra passar..........................

Ok. Ok...respira....

o que importa é que continuo vendo True Blood e achando interessante....


e a Riachuelo me convidou pro coquetel de lançamento da coleção Primavera/ Verão... 

(ok..eu sei que todos os clientes devem ter sido convidados...mas...er...omitam esta informação da minha pessoa..e me deixem pensar que sou VIP!)

Um comentário:

Juh** disse...

Relaxa o importante vc esta fazendo, que é assitir True Blood e pensar num modelito fashion para ir ao coquetel da Riachuelo, que claro só as pessoas mais importantes foram convidadas. ;)
Bjocas