26 agosto 2010

Respondendo a uma leitora...

Oi Marilia...


vc deixou um recadinho super simpático em um dos posts e eu, relapsa, demorei 13 dias pra responder...minha amiga Josi disse que é de bom tom responder os coments, mas...er....eu esqueço (e uso a desculpa de que tenho déficit de atenção...)

Seja bem vinda ao mundo das blogueiras! É um universo realmente muito divertido...eu adoro escrever aqui e muitas vezes as situações acontecem no dia a dia e eu me pego imaginando como vou contar pra vcs
 (ok, neste momento parece que eu tô falando pra uma multidão de leitores, né? rs...aff.....são poucos, mas são queridíssimos!)
Sobre as dicas que vc pediu...er...assim...eu nem sei o que te falar...meu blog não tem regra, nem lógica, nem ordem....eu escrevo quando tô a fim...por isso tem dias em que não há post...e em outros, como é o caso de hoje, em que há vários...rs.

Enfim...o que eu te diria...não sei....encontre seu estilo, seu jeito de escrever, sua rotina, seja ela organizada ou bagunçada....fale do que vc gostei, sobre o que vc pensa...sobre o que vc fez ou anda fazendo...aos poucos as pessoas vão chegando...

Bj!

Um comentário:

Juh** disse...

Amei que vc passou no meu blog rs...
Eu percebi que vc nunca respondia, mas achei que fosse seu jeitão mesmo! E como adoro o jeito que vc escreve continuei frequentando mesmo assim!
Bom ter vc por la.
bjocas