04 setembro 2010

Addicted....

Oi,

meu nome é Paola Bracho (ok, não é, e vcs sabem disso. Este é apenas um nome fictício a fim de proteger a integridade física e moral desta que vos escreve, mas...ok...prossigam na leitura).

Oi Paolaaaaaa (coro)

e eu vim aqui pra dizer uma coisa. Aliás, duas.

1. I love you internet.(RT my precious JM)

2. Eu sou viciada no meu notebook...se pudesse (leia-se, se vivesse em um país seguro....), levaria ele pra todo canto...




(eu só coloquei esta imagem porque choro de rir toda vez que vejo....eu realmente visualizo a cena deste menino e do pobre pai.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

É isso.

(Ok, neste momento posso visualizar alguns dos meus leitores apagando de seus PCs o endereço do meu blog....)

Bj, bom feriadão! Aqui em Salvador o clima tá mega nublado, mas minha cidade, assim como eu, é de lua...e daqui a pouco é bem capaz de abrir o maior sol....aliás, como explicar pra uma criança soteropolitana as características das estações do ano? Complexo....muito complexo....só perde em complexidade pra explicação do porque da festa da democracia aqui ser obrigatória e ainda por cima permitirem esses candidatos que estamos vendo por aí....vcs já viram Prof. Carlos? Adoroooooooo a voz dele....kkkkk.

Nenhum comentário: