13 setembro 2010

Ajuda....

Pessoas,


1. Eu realmente estou a fim de levar adiante este lance da campanha no bus, mas como nunca fui engajada em nada (shame on me!), não sei nem por onde começar. Então, se alguém tiver ideias e quiser deixar nos coments....por favor, não se acanhe!

2. Dilma (argh!) ainda tem a cara de pau de falar alguma coisa sobre a relação do Brasil (do Brasil o escambau! De Lula e seu séquito!) com o Irã....aff....

3. Enquanto aguardava a dentista, vi numa revista que Zeca Camargo acaba de pegar seu oitavo passaporte. O moço já visitou 97 países e quer alcançar 100 antes dos 50 anos (ele tem 47). A matéria ainda dizia que quando completou 40 anos, ele levou 24 amigos pra um país  (eue squeci qual....rs) e quando fez 45, levou 40 para Lisboa. Reza a lenda que quando fizer 50 anos, tb terá surpresas. Ok, tenho 3 anos pra virar BBF do Zeca...rs.

Um comentário:

Juh** disse...

Nem me fale em Dilma please!!
E ahhh quero ser BFF do Zeca tbm rs...
beijos