13 setembro 2010

Campanha!

Olá pessoas,

quem me conhece, seja no espaço virtual ou do dia a dia, sabe o quanto eu reclamo de onibus. Quanto está muito cheio, quando o motorista não pára ou não respeita os idosos, quando as pessoas dão provas de seu imenso egoísmo etc. Ultimamente uma coisa que vem me incomodando bastante é a mania de ouvir música, sem fones, no ônibus. Eu acho isso algo extremamente desrespeitoso e violento, na medida em que o seu direito de ficar em paz ou de não ouvir aquela música, é atropelado pelo egoísmo de alguém que não tem a menor noção de coletividade.

E daí que vagando pelo maravilhoso mundo da internet, eu achei uma iniciativa super bacana de um pessoal de Curitiba e resolvi divulgar aqui:




eu não moro em Curitiba, mas aqui em Salvador sofro com o mesmo problema...é bem possível que na sua cidade isso também aconteça, então, se você, assim como eu, fica extremamente irritado com este absurdo, divulgue!

Não importa se você usa o transporte coletivo, carro ou mesmo se circula à pé....o importante é ter consciência de que o primeiro passo para uma convivência pacífica em sociedade é o respeito!

Até mais!

Nenhum comentário: