10 setembro 2010

Das coisas que me fazem ir em frente....

Eu sou uma pessoa dramática. Admito. Isso não é necessariamente ruim, aliás, quem em conhece acha até engraçado....mas, às vezes, esta dramaticidade toda faz com que eu tenho crise de autopiedade. Vario entre me sentir a pior das mortais....injustiçada pelo universo e excluída de todas as boas oportunidades.

Felizmente Deus tem um excelente senso de humor e é bastante perspicaz...toda vez que a autopiedade lança seus tentáculos em mim, ele coloca bem na minha frente, sem chance de não ser vista, uma cena em que eu percebo o quão afortunada e ao mesmo tempo egoísta eu sou.

Obrigada Deus, de verdade, suas lições me fortalecem...a cada dia, mas, sendo humana, ainda falho demasiadamente. Prometo me esforçar mais, ok.

Nenhum comentário: