06 setembro 2010

Das coisas que me libertam....

As apresentações de john Mayer sempre são um show à parte...ele dá novas roupagens às músicas, mistura com canções de outros artistas, mistura músicas dele mesmo e também é comum que antes de algumas música ele faça uma espécie de discurso. Sempre tem alguém que poste na internet esses discursos....eu guardo todos que encontro. Este é um deles e combina muito bem com o momento....


"(...) Stay freaky people! 
Forget about your Facebook and what people are saying about your profile pic. 
Forget about your Twitter and whether that was funny enough or not. 
Stay freaky, stay freaky. 
But don`t disappear, just don`t disappear. 
Can we just stay here, stay yourselves, and be freakier? 
Promise me, just promise me that in next two to four months you`ll figure out a way to wear what you want to wear, do what you want to do, listen to what you want to listen to. 
And just be yourself without worrying about other people coming down on you. 
You don`t need drugs, we can be as freaky as you want! 
Starting with me!"

John Mayer (Gravity speech, Dallas, 2010)


"(...) Enlouqueçam pessoas! (eu penso na tradução como uma referência à estraheza das pessoas)
Esqueçam o Facebook e o que as pessoas estão dizendo sobre a foto no seu perfil.
Esqueçam o Twitter e sobre se ele era suficientemente divertido ou não. Enlouqueçam , enlouqueçam.
Mas não desapareçam, apenas não desapareçam. 
Podemos apenas ficar aqui, ser nós mesmos e sermos estranhos?
Prometam-me, apenas me prometam que nos próximos dois a quatro meses vopcês vão achar um meio de vestir o que quiserem vestir, fazer oq ue quiserem fazer, ouvir o que quiserem ouvir. 
E serem apenas vocês mesmos sem se preocupar com as outras pessoas falando de você.
Você não precisa de drogas, nós podemos ser tão estranhos quanto quisermos!
Começando por mim!

Nenhum comentário: