06 setembro 2010

Das minhas paixões....


Eu amo guitarras...fico totalmente hipnotizada com o som que elas são capazes de produzir....é uma coisa tão inexplicável pra mim..eu fecho os olhos e fico sentindo os acordes....nossa, me emociona, me arrepia....

Essa, em especial, é uma das minhas favoritas. Um dos guitarristas que a utiliza é...(quem? quem? quem?) John Mayer, e é uma réplica da "Jimi Hendrix Monterey Pop Stratocaster".

Além de ser lindíssima....o som que ela produz é surreal....e foi definido por Eric Clapton como furioso...

O original Hendrix Monterey era a guitarra Stratocaster que Jimi usava antes de atear fogo e quebrá-la no Festival Pop de Monterey. Este episódio foi referido como o "sacrifício da guitarra " e lançou Jimi ao super estrelato....

Um comentário:

Renata Soares disse...

lindíssima e concordo com meu querido Clapton. Som furioso e acrescento, e envolvente!
bjas/!