02 setembro 2010

De molho....

Olá pessoas,

eu bem poderia ser dramática e dizer que a falta de posts novos foi em decorrência da profunda tristeza pela implosão da Fonte Nova...er....mas não foi....rs....acho que foi um misto de falta de novidade, com a o fato de ter que ficar de molho....ou melhor, em repouso, como diz a dentista. É que na terça precisei fazer o combo manutenção do aparelho - extração do ciso....

Ok, ok...é nesta parte em que vocês podem começar a gritar e afirmar me falta não apenas dignidade, como também sanidade....como a pessoa marca a extração no mesmo dia da manutenção, leia-se, no dia de apertar os malditos ferrinhos?

Bem, quando essa pessoa tem poucos horários livres, precisa fazer manutenção de 15 em 15 dias e sua dentista tem agenda lotadíssima.....o negócio é se manter firme e forte na batalha....rs....modo pagodeira off.

Pelo menos desta vez a dentista disse que eu não precisava passar á base de papinha....e em vez de bochechar na hora de escovar os dentes, babar. Sim, minha gente...tão degradante isso....da vez que precisei extrair um molar (é, aqueles dentes enormes que ficam lá atrás e que parecem mais um bloco de gelo...) porque um canal não seria possível....a cada vez que eu tinah que escovar os dentes, dava vontade de chorar....dóia tudo...eu precisava babar a água....e fiquei uma semana na base da sopinha de bebê.

O que eu acho mais engraçado é que saí do consultório com uma luvinha pra colocar gelo e evitar inchaço no rosto.....e uma recomendação expressa de tomar sorvete. Ownnnnnnn me senti a própria criança...só faltou o pirulito. rs.

Um comentário:

Universitária,eu? disse...

Ei esse negócio de manutenção,ai!,chamo meu dentista de torturador mensal,hehhehe.Bjus