03 setembro 2010

Dos números....

E daí que me perguntaram se eu havia jogado na mega sena...e eu respondi: c-l-a-r-o!

Veja só se eu ia deixar de correr o risco de ganhar uma bolada daquelas?! Se bem que eu fico pensando numa pessoa que leva uma vida super comum e de repente se descobre com uam fortuna nas mãos...mais especificamente 85 milhões de reais....cara....é surtante. Eu, sinceramente, não sei se teria suficiente equilíbrio psicológico para tanto...rs...sério..tô abrindo meu coração pra vcs...rs.

Então eu faço assim: jogo imaginando ganhar uma parcela...ficar só um pouquinho milionária ou como diz o povo...bem de vida....rs.

Agorinha passou uma reportagem sobre a mega sena..e, como sempre, vem um matemático falar das chances de uma pessoa acertar os números.





Povo chato do cacete!

Vão vuduzar a esperança de outro!!!!

A gente sabe que existe a p**** da estatística....mas pra que lembrar dela agoraaaaaaaaaaaaa?!

Eu odeio...odeio esses matemáticos que adoram nos encher de dados de realidade....

Nenhum comentário: