02 setembro 2010

Obrigada, Internet!

Olha só, podem falar o que quiserem das novas tecnologias. Eu sei que o conhecimento é  uma faca de 2 gumes e pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal....mas será mesmo que alguns crimes aumentaram mais por causa da tv ou web...ou apenas se tornaram mais visíveis?

Enfim, não vou discorrer sobre essa questão....este post é tão somente para celebrar as oportunidades disponibilizadas por meios como a internet.

Porque eu tô dizendo isso?

Porque ontem eu assisti um show inteiro que estava acontecendo lá no Colorado (EUA) de um artista que amo (e que todo mundo que passa por aqui já deve ter ouvido alguma citação minha...rs): John Mayer.

Quem não é fã certamente não irá me entender....

Achará que é uma enorme besteira a pessoa ficar animada por causa de um show transmitido pela internet.....mas eu não me importo....há um bom tempo aprendi que a gente deve defender as nossas pequenas porém preciosas alegrias...

Ontem, apesar da enorme distância, de algum modo eu me senti conectada às 15.000 pessoas que também estavam logadas no canal Ustream e às outras tantas que estavam lá ao vivo...eu cantei com a platéia...me emocionei....me senti afagada com a atenção dispensada diretamente ao canal onde John Mayer sabia que nós estávamos assistindo....

Quantos artistas têm essa preocupação com seus fãs que não podem estar presentes em seus shows? Quantos se preocupam se estamos nos divertindo...quantos demonstram também estarem se divertindo enquanto tocam?

Sim, eu sou fã de John Mayer.....do músico.....do cara que escreve letras maravilhosas...do cantor...do comediante....do blogueiro....do fotógrafo...da criança grande que fala uma série de besteiras e depois se arrepende...enfim, do artista que faz questão de se mostrar tão gente, ao contrário de muitos que se esforçam por parecer deuses...

P.S:  O show terminou às 2 da manhã (horário de Brasília) e é c-l-a-r-o que eu assisti todo! Hoje já tenho ele baixado no meu PC assim como o áudio que vai direto pro mp3....como não amar a tecnologia? Hoje tem outro show...ele poderia exibir também, né?

Um comentário:

Juh** disse...

Eu imagino a sua alegria rs...
A internet tem suas desvantagens, mas se soubermos usar tudo fica mais facil.
beijos