11 setembro 2010

Olá pessoas,

não bastando o pintor daqui de casa ser a cara do Seu Madruga....o toque de celular dele ainda é uma música meio caribenha....e cada vez que eu ouço, faço um esforço enorme pra não rolar de rir. Eu imagino aquela criatura exótica dançando aquele troço...rs.

Sim, minha gente, minha imaginação é o que me mantem mais ou menos sã neste mundo insano!


---------------------------

Da série: notícias que mudarão o mundo!

Ontem eu vi O Procurado...é, aquele filme com a Angelina Jolie, onde as pessoas matam um montye de gente, explodem coisas e os carros fazzem manobras impossíveis...rs.

Estava meio entendiada, ainda sem sono, então resolvi baixar. Mas sabe o que me irrita?

Quando o link que vc escolheu diz que o filme é legendado...e vc descobre que não é! Enfim, tive que ver a bagaça sem legenda.....mas Deus salve os atores pela excelente pronúncia...leia-se...pronúncia marcada para que eu entendesse tudo.

Antes de mais nada: que filme mentiroso da p****! Ok...nada contra a mentira no cinema...eu adoro, aliás, quanto mais fantasioso o filme mais eu gosto...mas a mentira tem que ser convincente, né? Vc tem que achar que mesmo a mais absurda das coisas....ali, naquele contexto, naquela história, é verossímil! Não vou dar spoilers...mas tem umas cenas de carro...com Jolie e o carinha lá, que pelo amor de Deus! kkkkkkkkkkk
Sobre o enredo em sim...er...não sei bem o que o diretor pensou....sei lá...acho que ele fez um mix de Um dia de fúria com Clube da luta (quando o cara começa a falar com ele mesmo, só lembrei deste filme...que é infinitamente melhor....), encheu de efeitos especiais, colocou Angelina Jolie, Morgan Freeman e um menino novato....e entregou pro estúdio.

Eu não dormi (como quase aconteceu no cinema vendo Nosso Lar, mas depois eu conto isso....rss), mas foi mentiroso demais....rs...entretanto, eu meio que gostei da mensagem...é batida, mas eu gostei:

....um cara oprimido de todos os lados descobre um dia que pode ser algo mais....tipo um super herói membro de uma antiga fraternidade....ele pode mudar o mundo, pode ser mais do que jamais sonhou e se sentir finalmente importante....mas aí ele descobre outras verdades neste novo mundo e resolve acertar as contas, reassumindo as rédeas de sua vida....tudo gira em torno da questão: quem sou eu?

O que eu achei interessante é que depois do lance do "sou especial, posso fazer coisas que quase ninguém pode", ele pode escolher ser quem ele quisesse, inclusive an ordinary guy....

"This is me taking back control of my life. What the fuck have you done lately?"

* preciso dizer que eu achei as tattoos da Angelina (que são falsas, a maioria) lindas?
Poxa, eu sou fã da Angelina....ela sabe fazer cara de má....kkkkkkkkkkk e tomou o papel do Tom Cruise em Salt!!!!!!! e é a primeira mulher protagonista de filmes de ação...grandes filmes de ação!....e dorme todos os dias com o Brad Pitt! kkkkkkkkkkkk Ok, parei. 

Nenhum comentário: