20 setembro 2010

Rapidinhas....

Poxa, o fim de semana foi tão corrido que eu esqueci de fazer um post importantíssimo!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ok...respira, respira, respira....

Nesta semana estreiam as novas temporadas das minhas séries amadas!



O que Bones e Booth terão a dizer um ao outro? O Gormogon atacará novamente? Saberemos o que estav a escrito naquela bendita carta escrita no dia soterramento? Zack vai reaparecer? Angela tá grávida?Sweets vai casar?
(BONES)



Peter vai sacar logo que a Olivia que está com ele não é do nosso universo? Quem vai descobrir primeiro? E o Walternate....o que quer? Nossa Olivia conseguirá fugir? Bell morreu mesmo? Há mais de dois universos....tem o outro...amarelo? Quem são os observadores? De onde vêm e o que querem?
(FRINGE)




Castle matou alguém? Será preso? Voltará a ajudar Beckett? Eles ficarão juntos? Descobrirão o que houve de fato com a mãe dela?
(CASTLE)

Ownnnnnnn tantas perguntas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  

Até mais!

3 comentários:

Juh** disse...

Amo essas séries, so estou desatualizada do Bones, que acabei deixando de lado pra ver outras!
bjos

Diêgo Poseidon Lôbo disse...

droga, deu erro...
mas, as boas series estão voltando.
massa, esperemos por fringe, dexter e companhia

Fritas disse...

Ouxe...Booth e Bones estão juntos???Q fotos são essas?