12 setembro 2010

"Se vizinho fosse bom, não chegava pra pobre!"

Tô doando os meus....alguém quer?

-----------------

Porque em vez de enfiar o dedo no interfone os "crentes" (dane-se o politicamente correto!) nao vão fazer um trabalho voluntário, arrecadar donativos, mutirão de reforma, visitas em asilos e orfanatos etc? Algo me diz que Deus ficaria mais satisfeito....eu tb.

------------------

O pintor fumou....na minha casa...onde ninguém fuma. Aff. Nem no meu prédio há fumantes! Aliás, é a única coisa que se salva neste edifício.

-------------------

Algumas pessoas tem gana de correr, comer, sair, beber.
Eu tenho gana de escrever.
Quando não o faço, me sinto meio partida, faltante, perdida e muda.
Quanto menos escrevo, mais falo....
e não digo quase nada.

Um comentário:

Universitária,eu? disse...

Concordo com vc,é mais fácil sair gritando pelos ônibus ou trens do que doar seu tempo e sua força de TRABALHO de verdade pra ajudar pessoas.
Esse trabalho "Corpo a corpo" dá mais IBOPE!
Vc conhece o projeto Reviver?
Aqui em Natal-RN uma igreja tradicional da cidade,escolhe um munícipio bem carente e realiza um dia todo de assistência social,com assistência médica,odontológica e muitas doações.
Existem exceções,graças à Deus.