22 outubro 2010

"Nunca deixe que lhe digam que não vale à pena acreditar no sonho que se tem....ou que seus planos nunca vão dar certo....ou que você nunca vai ser alguém....quem acredita sempre alcança...."


Por mais utopia que haja nesta música, eu sempre me sinto bem quando ouço. Neste exato momento, eu me questionava sobre o porque de certas coisas....mais especificamente como algumas pessoas têm a capacidade de minar os sonhos das outras, de tentar colocar pra baixo, de contaminar e abafar a alegria, a esperança, a tranquilidade dos outros. Pessoas frustradas....fracassadas devido à sua própria capacidade de fazer bobagens que prejudicam a si e aos outros, culpam o mundo por sua derrota....como se todos devessem carregar o fardo de sua existência.

Eu ia escrever um opst...não era bem esse, ele mudou no meio do caminho, pois na hora em que abri a página, a  música tocou. Eu ia falar do quanto estou cheia de viver construindo e reconstruindo os meus caros castelos de areia...do quanto é difícil ficar no "se"..."ainda não"..."por enquanto"..."quase"...de perder as chances e depois ficar imaginando o que faltou....de fazer altos planos e vê-los se desfazerem...

Mas eu acredito numa vida melhor...é por isso que eu não desisto....

Nenhum comentário: