01 novembro 2010

Feriadão....

glitters

Olá pessoas,

e aí, como foi/está sendo o feriadão de vcs?
Espero que bem!

O meu feriadão começou na sexta feira, dia para o qual foi transferido o feriado do dia do funcionário público (Sim, eu sou funcionária do governo...sem piadinhas, please...rs....eu trabalho bastante, ok! ) e neste mesmo dia uma febre matreira deu o ar de sua graça e me pegou pelo pé, me derrubando na cama.

O motivo eu viria descobrir no sábado.....CATAPORA!
Sim, queridos leitores, a adulta que vos digita está com catapora....e foi ao médico hoje saber quantos dias vai ter que ficar de molho.

Arrastei-me até a emergência, me escondendo das pessoas..rs....envolta em bolhas, quase cantarolando "I'm a bubble girl, in my bubble worldddddddd", achando que pedir um pediatra seria mais lógico...rs....
e encontrei o médico mais estranho do universo. Praticamente quem fez a consulta fui eu....a ele coube apenas carimbar o atestado....mas a parte surreal foi quando ele me perguntou: "quantos dias vc quer no atestado?"

Oi?!

A língua coçou para dizer: uns 6 meses....rs...tô pensando em ir pro Tahiti..sei lá....rs....mas me contive e soltei um tímido 15 dias, com o qual ele concordou.


Enfim, cá estou eu....reclusa em casa...praticamente um felino.....er...não pela beleza, entendam, mas pela quantidade de horas que passo dormindo durante o dia....tipo, umas 20 hs.

Beijo!

2 comentários:

Universitária,eu? disse...

KKKKKKKKKKKKK,oxiii!!!aproveite o molho e poste bastante,pra gente rir muito com td isso.

Josilene disse...

Tadinha de tu... melhoras, viu?

Amei o smile... q munição boa vc me arrumou... lalalala

Bjos!