03 novembro 2010

Reflexões...

Olá pessoas,

como estão vocês? Todos com a cabecinha no lugar (na medida do possível, é claro....eu sou adepta da ideia de que gente normal demais é muito chata....rs), a pele tratada e as pernas malhadas?

Bem, eu vou me eximir de responder às perguntas acima ...formuladas pela minha própria pessoa....rs.

Ainda estou doente...a catapora from hell é um negócio que dura, viu! Até hoje tenho febre e novas bolhas surgem...começo a achar que o censo da China vai ser moleza em comparação à saber o número exato de bolhas que há em mim. Sério....e, como diria o Sr. Omar de "Todo mundo odeia o Chris"....trágico!

Mas o pior de ficar doente, meus caros, não é ter febre...ficar na cama o dia todo com a sensação de que moeram seu corpo no multiprocessador....nem tomar um montanha de comprimidos....nem tomar banho com uma água roxa por causa de um troço chamado permanganato de potássio.

Não, minha gente, o pior de ficar doente.......é atuar a programação da TV aberta brasileira!


Aterradora...surreal....entediante....vergonhosa muitas vezes!

Neste exato momento em que compartilho com vocês a minha indignação....fui "forçada" a abandonar as excelentes opções:

Jonas Brothers X Pica Pau

Sentiram o drama?

A pessoa é adulta (em alguns momentos ....isso é perfeitamente questionável....kkkkkkkkkkkkk)....contrai c-a-t-a-p-o-r-a e tem que ver ESSAS COISAS????

É o próprio circo dos horrores...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Universitária,eu? disse...

O melhor é o seriado "0s Simpsons" que na tv americana é classificado como adulto e aqui até as crianças da pré escola assistem.
Trágico!!!Trágico!!!
O Cris é ótimo!!!
Bjus e melhoras.