21 novembro 2010

Tentando organizar o blog

Olá pessoas!

E aí que eu sumi de novo, né? rs....sorry...é que ainda estava me recuperando da catapora from hell e também precisei ler, escrever e baixar (além de assistir...ai que tortura! kkkk) muitos episódios para a monografia....

E por falar em episódios de séries, em fiquei pensando numa coisa...a estrutura do blog.

Na verdade, eu nunca quis que ele fosse engessado, tivesse uma estrutra rígida e tivesse que ser sempre assim ou assado, mas fato é que eu ando achando ele muito bagunçado. Escrever é uma coisa que me dá imenso prazer....eu adoro comaprtilahr minhas ideias, falar dos meus gostos, do que vi, senti, pensei.....e também adoro receber o feedback de vocês (mesmo não respondendo....rs.....).

Sendo assim eu pensei em dar uma carinha mais arrumada para este cantinho...como?

Bom, já que eu falei de Mental na segunda passada...as segundas ficarão como o dia das séries, ok? Nos posts de segunda eu falrei de alguma série nova que assisti, ou que foi recomendada e eu estou morrendo de curiosidade. mas também posso falar das séries que amo e que nunca comentei aqui, antigas ou atuais, encerradas ou em curso...pode ser de um episódio que me marcou, que me ensinou algo, enfim....

Segunda será o dia das séries de TV no Dignidade...ou seja, amanhã tem post novinho em folha!

* Depois eu vou pensando nos outros dias....vamos ver no que dá? rs.

Bj!

Nenhum comentário: