29 novembro 2010

Tudo culpa do ócio....

Eu sempre digo que sou pára raio de doido....e isso obviamente tem um motivo: eu ta,bém não guardo em meu ser lá muita sanidade....e daí que em um plantão sem nada pra fazer (obrigada, Senhor por não ter tido nenhum chamado..não tô reclamando, ok!) e por insistência de uma amiga, eu entrei no meu perfil no facebook...

Cara, acreditem....eu entrei naquilo APENAS porque precisava de uma conta lá pra fazer um download de um troço....que nem deu certo, no fim das contas...e nunca mais usei....nem lembrava a senha (isso sempre é um problema, mas como eu tenho 3 senhas que se revezam....ok). Depois de algumas tentativas (duas...rs), consegui entrar....eu já disse que adoro coisas idiotas e sem sentido? Adoro. Pois então...achei uma infinidade de testes bizarros do tipo: quem é vc em filme tal....

Gente...eu ri litros com essa bagaceira....

Só de maldade, a página daquele PC ogro from hell dava erro e não em deixava publicar os resultados...mas eu conto uns aqui pra vocês:

Comecei com um levinho....

- Que tipo de bebida você é? Deu TEQUILA...Ah...não gostei....sempre digo que se bebesse, beeria vodka....queria que tivesse dado vodka. falei. rs.

- Que personagem da Disney vc é? Saiu Ariel..é, ela mesma, a pequena sereia.....hum...achei fofo....e menos tétrico do que a gata borralheira...rs.

- Qual a sua verdadeira profissão? Saiu......er...psicólogo. E não, minha gente, eu não fraudei o teste..kkkkkkkkkk (Pra quem não sabe....eu já sou psicóloga!)

- Em qual cidade do mundo vc moraria? Barcelon. Ownnnnnn...aqui eu me senti tão chiqueeeeeee!

- Qual o seu QI? 145. Gênio. kkkkkkkkkkkkkk Amei esse tb..queria dar print na página e emoldurar...rs.

Mas o melhor ainda estava por vir!

- Se tudo der errado, você pode virar?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Acompanhante.

Isso mesmo....é isso aí que vcs estão pensando....er....com essa, eu terminei a sessão de testes. rs.

Nenhum comentário: