09 novembro 2010

Vendo o copo quase cheio....

Olá pessoas!

Vocês conhecem aquela história do copo? Então...um copo com água pela metade pode ser interpretado de forma diferente a depender da pessoa que o observa....para um pessimista, o copo estrá quase vazio....enquanto para um otimista, ele estará quase cheio.

Mas porque cá estou eu falando essas coisas "Paulo Coelho feelings" enquanto vocês possivelmente estão torcendo o nariz e resmungando: "nossa...esse blog já foi melhor...."?

Porque além de ter ficado doente, eu fiquei muito reclamona.

Na verdade reclamona eu já sou, né, desde sempre...é bem possível que no útero de mommy eu reclamasse da quantidade de líquido amniótico...das condições de temperatura e pressão...do pouco espaço....essas coisinhas básicas do dia a dia...rs.

Mas o problema é que eu sou uma pessoa mais ou menos ligada no 220 volts...eu faço um monte de coisas ao mesmo tempo, sempre tenho prazo e coisas a terminar....e me ver obrigada a ficar na cama, me sentindo super fraquinha, molenga, sem vontade de comer, nem mesmo me mover....é demaissssssssssssss!

E daí que em um exercício de diminuir meu comportamento comulsivo de auto piedade...rs...eu resolvi pensar no que ganhei neste período...e sabem o que?

1. Fui mimada ad infinitum por mommy! Comidinha especial, docinhos, suquinho, presentes (bichinhos!), incluindo minha amada blusa de caveirinhas (\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/)

2. Fui mimada por toda e qualquer pessoa que chegava perto de mim....todos os parentes estavam fofos (er...nem todos, mas.....enfim....rs)

3. Eliminei 3 kg!!!!!!!!!!!!! (que serão barrados caso queiram voltar para o meu corpitcho...lógico....)

4. Minha monografia deslanchouuuuuuuuuuu! Amém, Senhor, conserve assim! Finalmente eu consegui fazer um intrincado processo leitura de temas relacionados-produção de texto coerente e bem feito!

Aliás, você me viram narrando o drama da monografia, né? Mas eu falei qual o tem que ficou? Acho que não....

Uma pessoa sagaz (sim, sou eu, creiam!) une sua graduação 1 (Psicologia) + graduação 2 (Comunicação) + paixão por séries.....o que dá??????

Uma monografia sobre representações sociais de transtornos psiquiátricos nas séries de TV!

Modéstia à parte....eu amei meu tema! Vou estudar coisas que amo......e ver episódios! Quer melhor que isso? (Claro que poderia melhorar....se me pagassem, por exemplo......rs.....não sou mercenária....sou apenas um ser que compreende as exigências e dinâmicas do mundo capitalista....rs)

Enfim (toda vez que falo/escrevo enfim, lembro da Cristiane Torloni que usa essa palavra como se fosse vírgula....aff), foram coisas que me deixaram mais feliz...mais leve e tornaram estas férias forçadas menos terríveis....rs. então...à todo mundo que me mimou (o que não inclui meua amigos from hell que tiraram muitooooooooo sarro das minhas bolhas! kkkkkkkkkk):

MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA!

Um comentário:

Iandra disse...

Poxa... não ganhei muito obrigada.
Não importa. Continuarei tirando sarro das bolhas (mesmo depois q elas se forem).