21 dezembro 2010

Alalaô.....

mas que calor!

Nossa....tá quente demais em Salvador, minha gente! E isso torna cada vez mais complicado pensar na roupa de trabalho...

Ok, nesse momento alguns leitores vão torcer e nariz e me achar mega fresca, mas deixa eu explicar a situação pra vcs...eu trabalho numa enfermaria de hospital....um andar inteiro, o que me obriga a andar pra cima e pra baixo o dia todo...além disso, preciso usar jaleco....vcs já viram como aquilo esquenta?! Aliás eu nunca consegui entender de fato porque as pessoas amam ficar desfilando pra tudo quanto é canto trajando aquilo. Além de ser um meio de transporte mara para as bactérias e outros agentes patógenos...ainda faz um calor do cão...a gente praticamente cozinha lá dentro!

Eu chego a pensar que tem gente que faz isso porque acha que dá algum tipo de status...mas, convenhamos, status de que se milhares de profissões usam?!

Enfim, eu voto pelo direito de ir trabalhar de bermuda, camiseta e jaleco frente única! kkkkkkkkkkkk

Bj!

Nenhum comentário: