15 dezembro 2010

Olá pessoas,

tudo bem?

Entonces.....lá se foi a segunda feira  e eu não falei de série nenhuma....poxa....eu achei que seria a programação certinho! Pelo visto, ordem não é comigo mesmo.

Bom, vou aproveitar uma encomenda que recebi hoje e pagar minha dívida com vocês. Hoje não é segunda, mas a série em pauta é PRISON BREAK!



Que eu adoro cinema e séries, vocês já estão carecas de saber...rs....mas o que vocês não sabem é que normalmente me esquivo de ver cenas em presídios...nossa, me dá uma angústia enorme ver aquelas pessoas confinadas, maltratadas, sendo torturadas, se matando....quando tem motim é pior ainda. Então, quando ouvi falar de Prison Break, a única coisa que ficou na minha cabeça foi: é uma série de presídio. Isso me fez lembrar de uma outra série que passasse no SBT: "OZ". Como era violenta aquela coisa!

Um bom tempo passou e um dia, naquela maluquice que a Globo faz nas férias, passando as séries diariamente, eu me deparei com um episódio de Prison Break...o curioso: mesmo vendo onde se passava a história, eu não consegui mudar de canal...pode-se dizer que foi amor à primeira vista.

Pra falr a verdade, o que mais me atraiu (além dos incríveis olhos azuis do protagonista! kkkkk) foi a ideia de um cara que, sabendo da prisão injusta do irmão, resolve ser preso para tirá-lo de lá....como ela faz isso? Bolando um plano mirabolante, que incluía tatuar a planta da prisão no corpo.



Quer premissa mais interessante?!

Eu pirei e comecei a ficar acordada até tarde (benditas sejam as férias!) pra acompanhar aqueles episódios eletrizantes....


E daí que lá no comecinho eu falei de uma encomenda, né?

Advinhem o que foi??

Meu box com a coleção c-o-m-p-l-e-t-a de Prison Break!!! A caixa é linda....cheia de ilustrações e em formato de uma prisão....

A série infelizmente já terminou, mas eu super recomendo....você não vai se arrepender de embarcar nas loucuras da brilhante mente de Michael Scofield!



Até mais!

Um comentário:

umafabulasobreavaidade disse...

Olá você! Tem sorteio lá no meu tumblr sobre literatura! Aparece: http://guiadaestante.tumblr.com/

;)