21 dezembro 2010

Será que alguma pessoa conhecida ainda me lê aqui?

Pra falar a verdade, eu preferia que não....

Sabe o que é? Toda vez que eu penso em escrever algo me vem a imagem da pessoa lendo e querendo saber se foi dela que falei, se ela conhecesse de quem falei, ou me perguntando alguma coisa...

Desculpa gente, mas se tem uma coisa de que eu me arrependo é ter revelado que o blog era meu....eu escrevia de modo tão mais livre antes disso...

E agora, o que eu faço?

Chuto o pau da barraca, falo o que me der na telha e que se dane o mundo? (Esta é uma ilusão tão grande quanto a liberdade..o querer é poder etc...rs)

Peço encarecidamente que se as pessoas lerem, se identificarem ou mesmo suspeitarem de quem  estou falando, nunca, jamais, em tempo algum me perguntem nada a esse respeito? ALguém vai mesmo conseguir fazer isso? Meu traço paranóico, assim como Amy, say no no no....)

Crio outro blog? (Eu já não dou conta de um, imagina de dois....)

Enfim....estou pensando nisso....aceito sugestões.

Um comentário:

Josilene disse...

Fui expulsa... poxa...

Inté, então... :)