24 janeiro 2011

Balanço do retorno de séries - Parte I

Olá pessoas,

e aí, as séries queridas de vocês já voltaram do longo e tenebroso inverno?! (Já disse...eu sei que é do verão....rs)

Bom....BONES voltou an última quinta e eu achei o episódio....decepcionante. Sim, minha gente, tanta expectativa, tanta ansiedade...pra na hora H ver aquilo....um Booth irreconhecível, uma Brennan sem noção (de uma maneira ruim, pq ela sempre foi sem noção de uma forma excelente) e chata da Hannah ainda respirando...rs. Pelo menos a promo do episódio desta semana promete fortes emoções....Coveira...Sniper....Booth em ação....OMG!


FRINGE também voltou....mas eu não vi...nem mesmo baixei o episódio. Shame on me. Quem viu disse que foi perfeito....mas devo confessar que esse comentário foi de gente que revê os episódios em looping...rs.

Hoje é dia de CASTLE! Veremos do que a ABC nos trará...afinal: aquele beijo é ou não é de verdade?! kkkkkkkkkk

VAMPIRE DIARIES só volta dia 27....poor Rose...vai morrer da mordida de lobisomen?

Mas na sexta tem SMALLVILLE...ainnnnnnnnnn, meu coração palpita só de lembrar que é a última temporada. Sabe o que é...meu amor por Smallville foi tardio..eu me encantei lá pela temporada 7....então eu curto pouco....aff.

É isso....

Até mais!


Nenhum comentário: