15 janeiro 2011

E chegou 2011....

e como ser humano quase normal, eu fiz várias promessas de início de ano....das mais clichês às mais excêntricas, as quais obviamente não contarei aqui....tá vendo aí o lance de saber que gente conhecida me lê?! Amigos que me leem...vcs são meu superego virtual, mas atuando de modo bem real!

(Colegas de comunicação....caso leiam esta última frase, por favor, lembrem que aqui no Dignidade é senso comum way of life, por isso, virtual vai ficar como irreal, quase fantasioso mesmo...ok!)

Enfim.....prometi voltar pra dieta... mas vcs acham mesmo que eu consegui cumprir? Além de pensar dia sim e outro também na torta dois amores, no yakissoba, no sorvete de coco verde, no acarajé quentinho....hoje mesmo comi salgadinhos e doces na festinha da auto escola. Sim, eu tive aula teórica em pleno sábado....e foi o dia todo...de 7 da matina até as 16h....mas, creiam, foi divertidíssimo! Exceto a parte em que eu comi como se não houvesse amanhã...

Prometi que vou sair dessa vida de buzu....isso não dá futuro à ninguém, o máximo que ganho é ter a alça de minhas maxi bolsa enganchadas na borboleta....pessoas sentando quase em cima de mim....engraçadinhos ignorando meu mp3 e puxando conversa, além de cobradores sem noção, freios de arrumação, baratinhas indignas circulando bem brejeiras nas paredes e vendedores de bala testando a resistência do meu coração a cada 5 segundos.

A promessa da ascensão social através do abandono do transporte coletivo e aquisição de um carro (pensamento terceiro mundo detected!) depende de outra promessa: a de gastar menos. E é aí que tudo se complica. Prometi não comprar nadica de nada até junho...pelo menos. Estou firme e forte nesta batalha....mas não me cobrem....além de sensível para críticas, também tenho dificuldade para resistir à bracinhos estendidos e lágrimas rolantes de bolsas e sapatos que me olham das vitrines.

No mais, estou aqui, pedindo inspiração para os grandes escritores da história da humanidade....pois só assim pra terminar a minha monografia que anda à passos de cágado manco...

E ainda tem a prova de Legislação do DETRAN.....e as aulas práticas....(postes do mundo....esquivai-vos!), sem contar com o retorno de TODAS as minhas séries queridas....BONES, SMALLVILLE, FRINGE, CASTLE e a mais nova paixão: VAMPIRE DIARIES.

Oremos!

Nenhum comentário: