16 janeiro 2011

Eu "podia"....

ter matado...as pessoas de tédio com a minha conversa monotemática (vcs sabem....eu só falo da monografia...)

ter roubado....a atenção de todos com a minha sapatilha amarelo limão, vulgo, amarelo marca texto, que uso em dias ensolarados para desfilar por aí....

mas não....como boa criatura fruto da tradição judaico cristã, acreditando que se alcança a glória através do sofrimento....preferi passar a minha tarde numa Loja Claro, na tentativa de trocar meu celular e o de mommy por modelos mais novos.

Cheguei 14:30...saí 18:00.

Porque?

Porque a central de atendimento cadastrou o titular como dependente e o dependente como titular....o que atrapalhava a distribuição de bônus etc etc etc....

Depois de 3 h e meia com a atendente ao vivo na loja....3 ligações feitas por mim e que cairam, mais 3 feitas pela atendente.....e que também cairam....achei um anjo chamado Luiz...que me atendeu educadamente e resolveu meu problema....ainda retornou a ligação e ficou esperando na linha pra saber se estava tudo ok.

Luiz, atendente da Claro, central de relacionamento: Deus lhe pague! rs.

Neste exato momento me sinto uma analfabeta digital....levo horas pra passar uma mensagem....me bato descobrindo as milhares de funções....mas amei o cel novo....é lindo, cheio de novidades e tira fotos como ninguém.

Depois dessa maratona....eu mereci um croissant integral de peito de peru defumado e ricota, seguido de uma empada de doce de leite...ambos da Empada Carioca e coroadas com coca cola estupidamente gelada.

Ah...também merecei duas sapatilhas de presente de mommy. Ownnnnn...eu escolhi uma....azul céu....mas havia gostado da bege também....daí, ela comprou os dois e me parafraseou:

Eu: porque você comprou os dois? Eu estava feliz com apenas um.

Mommy: Ownnn.....você não viu a beginha com os bracinhos estendidos e os olhos marejados?!

Eu: ok....agora eu fiquei com medo das coisas que ando dizendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: