19 janeiro 2011

Olá pessoas,

amanhã as minhas séries favoritas (da atualidade....) retornam do longoooooooo inverno (eu sei que ainda é inverno lá nos EUA, mas eu quis usar a expressão...me deixem...rs) e começa logo por qual? Qual? Qual?

BONES!


Ownnnnnnnnnn eu simplesmente AMO a química desse casal! Eles me fazem rir...chorar...voltar a mesma cena centenas de vezes....


Esta temporada promete fortes emoções para os fãs....mas quem aguentou Arquivo X por 9 anos...na TV aberta....é uma pessoa realmente de fibra! kkkkkkkkkkk


Como se não bastasse BONES....ainda vai ter:

SMALLVILLE! E a esperadíssimaaaaaaaaaaaaaaaaa volta da minha querida Chloe Sullivan! Poder geek!


Tem a continuidade da saga dos irmãos Salvatore, em Vampire Diaries....
(dane-se o irmão bom......como dizia Clarice, "o que não presta sempre me interessou muito!". Damon...bite and drink me...rs)


De quebra ainda tem CASTLE......e o beijo entre o personagem título e a detetive Beckett!



Olha como eu fico quando penso nessas reestréias todas:

Nenhum comentário: