26 fevereiro 2011

Já falei isso em todas as novas mídias sociais...só faltava socializar aqui com vocês, queridos leitores....er....se é que não estou falando sozinha....(alooooooo, se tiver alguém aí....mova o copo, ok!):

EU ODEIO A ABNT!

Sério....o mesmo ódio que destino às baratas...destino a estas regrinhas.....

Já reli minha monografia tantas vezes que possa sentir os graus de miopia aumentando....

Coluna? O que vem a ser coluna?! Tenho bloquinhos de ossos (mal) empilhados nas costas....

Sanidade? Foi embora...ninguém sabe, ninguém viu....

Coordenação motora? Essa eu nunca tive.

Enfim....é isso.

Mas o que importa é que talvez John Mayer (my precious) venha em Maio....e só de ler isso hoje de manhã, eu fibrilei umas 3 vezes....quase e ntrei no túnel mítico e vi a luz.....mas ainda tô aqui.

Até mais!

Nenhum comentário: