11 março 2011

Algumas vezes tenho a nítida sensação de que os meus sonhos estão sendo vividos por outras pessoas.....enquanto eu fico aqui..sendo a pele trocada que elas deixam para trás.

Uma das coisas que eu sempre tive medo..a coisa que me apavorava sempre um pouco mais era decepcionar-me comigo mesma.....ficar frustrada.....e perder o brilho no olho....

Here I am....

A formatura cada vez mais perto.....curioso como algumas sensações voltam como fantasmas acorrentados. Cadê aquela eu que vibrava com as coisas, que queria sempre mais....que procurava o que fizesse o coração disparar? Sei lá...deve ter ficado embaixo de alguma pedra no caminho...ela escapuliu e eu nem notei.

Além disso.....minha vó está internada há mais de 1 mês. Tá na UTI...bem grave. É meu último velho que se vai. O passado tá sumindo.....do futuro eu nem sei. E essa fartura de presente que me sufoca.

Nenhum comentário: