22 março 2011

Bizarrice do dia

Eu tenho apenas uma opção de ônibus para ir ao trabalho, pois, como diz um colega, o hospital onde trabalhamos fica em um não-lugar.....rs. É sério. Fizeram um desenho gigante com o nome do hospital bem na entrada da rua porque todo mundo passava por ela e não sabia que a dita cuja levava ao hospital. Nota: o maior hospital público da Bahia.

Como eu ia dizendo, tenho uma ÚNICA opção....e esta entra na referida rua APENAS até as 8 da manhã. Isso mesmo caros leitores....depois deste horário, funcionários e PACIENTES precisam andar toda a rua para chegar no hospital...porque? Não sei...essa pergunta está no mesmo rol daquela antiga: tostines é fresquinho porque vende muito ou vende muito porque é fresquinho.....ou ainda: sal de fruta ou sal de frutas?

Ontem no twittter eu falei sobre a perfeição de pegar um bus que veio assim que cheguei ao ponto, estava vazio e não tinha trânsito..mesmo com chuva. (Nota: o cara do CQC disse que o trânsito daqui é pior que o de SP. É mentira. Aqui tá ruim...pior a cada dia, mas São Paulo ainda ganha com aqueles km e km e km de congestionamento. Posso falar? Acho meio chato aqueles caras tentando tirar sarro e criticar tudo...cansa, sabe....mas, tem quem goste....). Hoje peguei um pouco de engarrafamento no final do meu percurso...fazendo com que meu bus passasse em frente à tal rua.....às 7:59 e uns segundos aí.....tá pensando que o motorista entrou? No.

Lá fui eu, resignada (mentira).....saltar do bus...quando começou a chover (tks Murphy!)  e meu mp3 começou a tocar Edith Piaf. Eu já mencionei meu ecletismo musical? Não. Ok.....outro dia eu conto....rs....mas adianto que reúne Fado, Pagode, Axó, MPB, Rock.........e Edith Piaf.

Cara...a coisa mais surreal era eu....andando numa ruazinha, driblando as poças, equilibrando a bolsa, a sacola e a sombrinha.....e cantando (er...fingindo) com Piaf....rs. Mas fazer o que, né? Esta sou eu.....

Até mais!

Nenhum comentário: