20 março 2011

Enfrentando o tédio

Bom, enquanto o trabalho não volta a me dar o prazer que já tive um dia...vou lidando com o tédio do jeito que posso. O negócio é não me largar na bagaceira do mundo e deixar que um tornado qualquer me leve...esse lance da filosofia Zeca Pagodinho (deixa a vida me levar...) é só da boca pra fora, viu...rs.

Sendo assim...há uma semana comecei a estudar francês on line.

Onde? No site busuu.com...lá vc pode escolher vários idiomas; treina a pronúncia, aprende gramática, palavras do dia a dia, faz exercícios, conversa ou joga com outras pessoas que também estiverem aprendendo. Eu achei bem interessante e recomendei para os amigos.

Além disso, tô pretendendo começar uma dieta amanhã. Não que eu esteja fora do peso...desde que emagreci, vario em um ou dois quilos, mas vou e volto, nada demais. Mas é que tô querendo ficar mais magrinha mesmo e além disso, organizar horários e qualidade da alimentação.

No mais, continuo passando muito tempo na internet, ouvindo John Mayer e pensando na vida...rs.

Até mais!

Nenhum comentário: