14 março 2011

Estagnada....

é assim que ando me sentindo ultimamente.

Eu não sei se você conhece essa sensação (acho que a maioria dos humanos conhece, né?) de que o mundo tá girando....as always....as pessoas estão seguindo suas vidas e você continua no mesmo lugar. Eu conheço bem e sei que ela não é boa companhia, nem conselheira...afeta a auto estima, a disposição...até minha criatividade pifa. E vou te contar....sem minha criatividade, eu não grandes coisas...rs.

O momento pessoal é bem difícil, pois como eu já disse, minha avó está muito doente....mas além disso, eu já estava meio solta na banguela...descendo a ladeira sem freios e sem sentir, mais uma vez me iludindo de que isso não tinha um custo alto pra mim.

O fato da faculdade ter acabado também contribui pra sensação voltar...afinal, as aulas, por mais chatas e que fossem às vezes, me salvavam da aridez do meu trabalho. E por falar nele, amanhã eu volto à minha rotina de plantões e sinceramente não sei dizer o que tá mais difícil de lidar...a dor das pessoas que eu acompanho todos os dias e é meu trabalho acolher.....ou a convivência com gente com a qual não tenho mais a minima paciência.

Eu gosto que me deixem no meu canto sabe....que não me encham de perguntas, que não em cutuquem, que não invadam o meu espaço. Como eu já disse, copiando alguém que li por aí..não sou uma pessoa "open house", então, se me vir....bata na porta antes de entrar e saiba que talvez eu deixe e talvez não...e será pessoal, porque pra certas pessoas eu sempre estou e estarei fechada, não as quero no meu mundo e me permito querer isso sem nenhuma cerimônia.

Então...procurando algo para me motivar, resolvi tentar realizar uma vontade grande que sempre tive: falar várias línguas. Como estou economizando grana, não vai dar pra fazer curso agora, mas tá aí a internet, minha amiga, pra ajudar a passar o tempo e me dar o bem mais precioso que temos: conhecimento...Eu já falo inglês e resolvi aprender francês. Vou conseguir? Não sei. Vai durar? Também não sei. Mas eu vou tentar.....

Até mais!

Nenhum comentário: